Encontro Santana Clube MG - Praça do Papa BH TEAM MOTORS

13 comentários:

  1. SHOW DE BOLA ESTE ENCONTRO DO SANTANA..
    QUAL O NOME DO CLUBE..

    ResponderExcluir
  2. tem alguma coisa para fas de santana pro ano de 2012 gostaria muito de participar wilkerbhte@hotmail.com, show de bola o encontro pena q num estava la!! abraços

    ResponderExcluir
  3. sera q em 2012 vai ter outro.. comprei um santana e estou qrendo participar.. marcelosantiagom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. como esta o calendario de encontros para 2012....afinzao de participar tbm.....feliperocha_silva@hotmail.com.....vlw

    ResponderExcluir
  5. Comprei um santana e preciso de algumas coisa como painel completo, forro do teto e parachoques dianteiro e traseio.
    Por favor se alguem souber onde eu posso conseguir entre em contato no e-mail bisuca_12@hotmail.com

    Des e já obrigado.

    ResponderExcluir
  6. e isso ai galera.... quando será o calendário para este ano também estou afinzão de participar.

    hiltoncirino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. belo video,ai galera sabe onde encontro essas lanternas modificadas? se puderem me ajudar lukinhaaa_123@hotmail.com
    obrigado flws

    ResponderExcluir
  8. ola pessoal sou do ES mas moro atualmente aqui em MG sou proprietario de um santana 89 e gostaria muito de saber como faço pra participar desses encontros e quando tera outro novamente? meu email é: tininhoacsj@hotmail.com
    vlw galera!!!

    ResponderExcluir
  9. Hola, les hablo desde Barcelona!!
    ES emocionante como les gustan los santana!! yo tengo uno del año 86. Que pena que no estén en este pais para hacer una conçentraçao!!

    Animos!!

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal gostaria pessoal tneho um santana GLS completo ano 1990, estou vendendo interessados entrar em contato no tel 031 86783119.

    ResponderExcluir
  11. i ai rapaziada ta tendo encontro não ?

    ResponderExcluir
  12. Ae galera bom demais estou vendendo minha Santana Quantum GLSi 2000 Automatica 1992 entrem no meu blog e vejam as fotos. salomaomanutencoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. BOA GALERA QUAIS OS DIAS DE ENCONTROS BH

    ResponderExcluir